libros

libros

lunes, 11 de enero de 2016

Eu creio e comfio no meu Deus de Israel Amém,

Amo Jesus Cristo Te gusta esta página · 6 h · Quando achar que algo que você quer é impossível, lembre-se de que nada é impossível para Deus .............................................Emoticono heart — con Gilda Silva, Luma Gomes, Eladia Conceição Oliveira, Kananda Lays, Michele C. M. Magalhaes, Marcela Gomes, Dario Silva y Kleber Filho. Me gustaComentarCompartir Comentarios destacados A 1744 personas les gusta esto. 77 comentarios Se ha compartido 638 veces Comentarios Afonso João Dembo Afonso João Dembo Certo, a minha fé em cristo Jesus é firme, tudo posso, naquele que me fortalece. Me gusta · Responder · 1 · 6 horas Célia Cristiane Marques Célia Cristiane Marques Verdade pra Deus nada é impossível tudo ele pode te amo meu pai!!!!!!! Me gusta · Responder · 5 horas Margarida Nunes Luis Aboim Margarida Nunes Luis Aboim Deus e o meu porto seguro e Nele que eu me agarro todod os dias e nas minhas horas de afiliçao so Ele conhece o meu coraçao e agradeço lhe todos os dias porque O Amo muito com toda a minha alma Am Me gusta · Responder · 2 horas Maria De Lourdes Maia Maria De Lourdes Maia Senhor vem ajudar-me nestes momentos mais difíceis para mim! Ando triste,cansada e desanimada! Só Tu me podes valer! Amém! Me gusta · Responder · 2 horas Gabriella Pinho Gabriella Pinho Tudo posso naquele que me fortalece Me gusta · Responder · 33 min Dany Alvarenga Dany Alvarenga Eu creio e comfio no meu Deus de Israel Amém Me gusta · Responder · 17 min 6 de 77 Ver más comentarios